Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carma, destino ou maldição?

Cissa Guimarães diz que conversa com filho regularmente


Às vésperas de completar um ano da morte de Rafael Mascarenhas, atriz conta em entrevista exclusiva que sente a presença espiritual dele


Stefano Martini/ED. Globo

Às vésperas de completar um ano da morte de seu filho mais novoRafael Mascarenhas, que foi atropelado em julho de 2010, Cissa Guimarães contou em entrevista exclusiva à QUEM que chega às bancas na quarta-feira (25) que conversa regularmente com ele e que sente sua presença espiritual.
"Você tem que estabelecer sua conexão com esse portal de amor, é a única saída. Aí, faz a conexão. É muito sagrado, não é uma coisa mística. É o sagrado do amor, da conexão que faz com a vida, e o Rafael abriu um portal enorme de amor, de atenção com os outros, de atitudes na minha vida", contou.
A atriz, que está no elenco de "Morde & Assopra", também disse que foi recebida com muito carinho por toda a equipe e que às vezes ainda tem dificuldades para gravar. "A minha alma está exausta, está aleijada. Eu ainda choro muito, ainda estou sangrando muito. Teve duas vezes em que eu disse que não estava aguentando, que tinha que ir embora, que estava com vontade de chorar, e fui muito respeitada. Todos sabem que estão lidando com uma pessoa que saiu do CTI. Isso pode acontecer a qualquer hora do dia."
Cissa também afirmou que não sente raiva dos responsáveis pelo atropelamento de Rafael. "Eu tive muita pena dessa mãe. Criou dois bichos. Como essa mulher vive com esses dois filhos e com esse marido? Morro de pena. É bicho. Nem bicho, porque acho bicho tão bonitinho!", disse a atriz, que também contou que pretende homenagear o filho quando se completar um ano de sua morte.
"Penso em fazer um show com os amigos dele tocando, mas só para a gente, para as internas. Vou comemorar com música, celebrar um ano de vida do Anjo Rafael. E não a perda. A gente ganhou um anjo", afirmou a atriz, que não se incomodou com as críticas por ter voltado a trabalhar tão rapidamente.
"Não estou nem aí, porque sei que estou fazendo uma coisa legal. Mas eu entenderia se não entendessem a minha atitude. Cada um tem o direito de agir de acordo com a sua dor. É toda uma circunstância que ele (Rafael) deixou para eu ficar bem! Tenho certeza, ele fez tudo", disse. 

0 comentários:

Postar um comentário