Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
segunda-feira, 19 de março de 2012

Suicidio.


Durante o atendimento de hoje, recebemos no templo uma moça de 27 anos, irmãos do plano espiritual, mostravam o carma sofrido, que encarnava na vida daquela jovem nesta existência,
 como havia morrido,vivido sua última vida nesta terra,  no Chile capital, ãos 25 anos de idade cometeu suicídio, um tiro no crânio, não me relataram qual fora o motivo, ordenaram que eu começasse o atendimento,  corria-se grande riscos dela cometer de novo suicídio. 
     A meu lado o senhor Ogum que nada falava, mas em silencio com o olhar determina os procedimentos. Vapore ordena a mim coloque a mão na cabeça dela, tento perguntar o que ela têm, como será, o grande guerreiro Ogum levanta a cabeça mais uma vez em silencio manda fazer, coloco minhas mãos sobre a cabeça da moça fluidos descem pelo meu braço chega a queimar a doer, ela grita que dor, se escuta de longe, quem está na sala de espera se assusta, ela se joga no chão. Sr Ogum pede mais concentração, o corpo físico da moça no chão,como se estive falecido, uma falange de muitos espíritos obsessores começa a fazer gira em volta da matéria da moça, querem enfrentar o Sr: Vapore que reage contra os obsessores forma-se uma guerra, eu me concentro, vou de encontro a moça, seu corpo caído no chão frio, o corpo pálido, a minha direita Ogum que lança um luz cor azul bem clara, a moça desacordada parece que dorme, os espírito obsessores vão caindo a frente daquela luz azul, eles gritam, rolam no chão, são dominados por Ogum e Vapore, Ogum determina que o senhor Veludo, o compadre Tiriri retirem aquelas entidades obsessoras do chão do templo, elas estão amaradas, acorrentadas, é eles os obsessores daem quietos.
     Enquanto o corpo da moça estava caído no chão, eu via o sofrimento dela, enormes dores de cabeça, convunções, na cabeça um enorme foco, acinzentado na cabeça.
      A equipe de nossos caridosos irmãos do plano espiritual,  Guias, Orixás, com a permissão de DEUS pai, realizaram uma limpeza espiritual naquele corpo, no espirito daquela moça, afastaram aquelas correntes espiritual formada por espíritos obsessores do mal, que com certeza iam acabando influenciando ela a cometer de novo o suicídio,  como fizera em vida passada, as dores de cabeça eram herança trazidas de outras vidas em forma de carma para serem resgatadas nesta vida, pergunto ao senhor Ogum as dores ela não vai mais sentir, ele diz: sim é carmico, continuara sentindo, precisara o espirito dela ganhar mais conhecimento carmico, para aliviar está dor, as dores serão por toda está existência, se o espirito dela não as resgatar em um tempo curto,ela está livre de cometer outro suicidio, tiramos pra sempre da vida dela, a possibilidade destes espiritos do mal levarem ela a cometer de novo nesta vida o suicidio.
      Quando tudo termina vou falar com a moça, seu relato a faz chorar, eu fico comovido tento conter as lagrimas, ela diz as dores me tira a vontade de viver, prefiro morrer. Não tenho vontade de sair do meu quarto. Amava meu namorado desisti pois não podia ir ao um cinema que derrepente está dor vinha tinha de voltar para casa correndo. Nunca vou me casar. Meus desmaios me machucam a cada tombo. Quando durmo minha vontade era nunca mais acordar. O fundo do meu olho dói, queima. Nada me cura, nada passa. Meu médico que já foram muito não sabem mais o que fazer. Não sou feliz. Quero acabar com está dor.
      Olha para o senhor Ogum ele pede calma dizendo que vai ajuda-la, pede para marcar o retorno iniciar um tratamento, pede para dizer que vai melhorar, que a dor e carmica que tera de ter paciência.
      O plano espiritual  ensina que todos que comentem o suicido com um tiro na cabeça no crânio, quando reencarnar poderão trazer com seu  carma, cegueira,surdez, com a idiotia, com a hipófise doença crônica provocada pela glândula pituitária, e outras glândulas.
       Este e pior tipo de morte .

0 comentários:

Postar um comentário