Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
terça-feira, 20 de março de 2012

Roberio de Ogum fica frente a frente com Toninho do Diabo.

      Quando me falaram do Toninho do Diabo, assisti todo seu material que tinha na internet, vi seu filme, participação em programas de tv,  pedi para minha produção, queria ficar frente a frente com ele, me aconselharam que não, insisti e convenci a fazer este programa.
      O dia e hora fora marcado, para ser feito diante das câmeras, com a presença do ateu Daniel Souto Maior.
      Chega o dia, toda minha produção apreensiva, câmeras ligadas, sem perder um só lance.
      Eu queria ficar cara a cara com o diabo. O senhor Ogum ria mas não me dizia se o diabo viria ou não, manda eu seguir em frente, pergunto como me preparar, Sr: Ogum ri e diz com muito axe, sera apenas um pequena experiência que nada acrescentara.
      Eu me decepcionei, precisei ajudar a trazer o que se chama de diabo, quando incorpora me salda da explicação, melhor, assistam o video.
     




0 comentários:

Postar um comentário