Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quinta-feira, 1 de março de 2012

Sera que foram influencias do alem.


ACONTEÇEU COM ANDERSON MOURA.

Roberio de Ogum, Boa Tarde! Na ultima 2ªfeira realizando meu trabalho de guarda-municipal da praça, da cidade onde eu moro, me aconteceu algo estranho. Por volta de 1hora da manha eu escutei umas rizadas (em tom de deboche) perto de mim, mas olhei ao meu redor e não via nada, a praça estava deserta. Mas ai continuei a escutar estas vozes e rizadas atras de mim, quando eu olhava para tras parava. Pense i que era brincadeira de algum moleque, mas num certo instante veio uma brisa atras de mim, que me arrepiou todo e o ar estava parada. É a primeira vez que acontece algo assim comigo, no instante firmei o pensamento em Jesus Cristo e isso parou. Só foi entrar na Quaresma aconteceu isso, mas tem algo haver. Já ouvi falar que já morreu gente neste local. Abraços e tudo de bom. Deus guie os seus passos sempre.

0 comentários:

Postar um comentário