Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carma, destino ou maldição?

Crianças são encontradas  mortas no interior de SP

Polícia investiga se arma encontrada perto da casa foi usada no assassinato das crianças, no interior de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Tem)


Duas meninas, uma de 9 e outra de 10 anos, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (11) dentro de uma casa em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças tinham marcas de facadas pelo corpo.
Os corpos estavam em um dos quartos da residência. A Polícia Militar cercou o local.
Uma faca foi encontrada em um terreno baldio que fica bem em frente à casa. A polícia irá investigar se ela foi usada no crime. A casa também passará por perícia.


Será impossível nos livrarmos destes lixos humanos? Como existem pessoas cruéis sem nenhum escrúpulo. O autor deste crime é um típico lixo humano. Atacar e matar crianças? O que mais falta-se fazer? É muito ruim acordar de manhã e ver uma notícia tão triste como esta. Infelizmente o lixo humano se alastrou pelo mundo espalhando o mal, cegando pessoas boas, destruindo lares, desfazendo uniões. Ao meu ver estes lixos são a maldição da humanidade. E você, acha que é uma carma, o destino ou uma maldição?

0 comentários:

Postar um comentário