Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?


Internauta vende boneca possuída 

Sujeito põe o brinquedo nada infantil à venda em um site de leilão

Reprodução
Cuidado, este brinquedo não serve para sua filha.  Um internauta está vendendo uma boneca possuída por um espírito do mal.
De acordo com o vendedor, a boneca de porcelana foi encontrada em um celeiro abandonado onde, no passado, eram celebrados rituais satânicos.
Ela está possuída por um demônio de uma natureza sexual brutal.
O internauta afirma que a boneca interage tanto de maneira física quanto psicológica com seu dono. O que pode resultar em muita dor ou em um prazer imenso.
Ele também afirma que, junto com o "brinquedo", também envia para o dono determinados rituais para um funcionamento melhor da noiva do Chucky.
Ah, aos interessados aí vai um aviso: a boneca fica incrivelmente brava se for trancada em um local onde não consiga ver as pessoas.
E aí, se interessou pela filha do coisa-ruim? O único requisito é que você seja maior de 18 anos e tenha cerca de R$ 178 para fazer a compra, além da grana que você vai gastar com o frete.
  Será que esta boneca está mesmo possuída? Se ela estiver possuída o que este homem está atraindo para ele ao tentar vendê-la ? Será que ele está tentando se livrar de uma maldição? Tentando melhorar seu carma? Ou está tentando evitar o seu destino? Dê sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário