Alexander Kinyua, de 21 anos, "o canibal" (foto: Divulgação/Condado de Hartford)
Poucos dias após o caso de um homem que comeu quase todo o rosto de um mendigo em uma passarela em Miami, um novo crime de canibalismo foi registrado nos Estados Unidos. Alexander Kinyua, de 21 anos, confessou ter matado, esquartejado e comido parte do coração e do cérebro de seu colega Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, desaparecido desde sexta-feira (25). As informações são do jornal "The Baltimore Sun".Kynua estudava na Universidade de Morgan, em Baltimore. Ele foi preso na última terça-feira (29) após ser denunciado por seu irmão, que encontrou uma cabeça e mãos humanas na casa onde os dois moravam. Tanto ele quanto a vítima nasceram em Gana, na África.
Agyei-Kodie, de 37 anos, já havia morado na casa do canibal. Ele havia sido preso por abuso sexual em 2008, e conhecidos disseram que ele sofria de depressão é tinha medo de ser deportado.
Já o assassino era visto como uma pessoa tranquila até o começo do mês, quando deixou um colega cego após atacá-lo com um taco de beisebol sem motivos aparentes. Recentemente, ele postou no Facebook mensagens que pediam "sacrifícios humanos em massa".
0 comentários:
Postar um comentário