Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
domingo, 10 de abril de 2011

E-Mail que recebi de uma amiga,mãe, que sofre muito.Leia e diga pra você e Destino Carma ou Maldição.

       Na sua opinião o que acontece com esta Mãe e Carma Destino ou Maldição.
       A rejeição dos homens que amou, unir se alguém com 13 anos ainda uma menina, mãe aos 16 anos, agora os filhos mais velhos não lhe dão carinho nem apoio.  lei o e-mail. 


Nasci no dia 26 de setembro de 1975, a 00:00, moro em x x x x x x x tenho 5 filhos sou solteira, desde pequena carrego um fardo muito grande, nao tive uma infancia feliz tive que amadurecer cedo pois comecei uma familia aos 13 anos, tornei-me mae aos 16, aos 18 nasce o segundo filho frutos de um relacinamento sofrido demais,cansada de me iludir por um nao merecido homem luto desesperadamente pela sobrevivencia dos meus filhos começando ai uma nova vida. Trabalhando pra mim mesma crio a minha independencia como autonoma tornando-me uma pequena empresaria, mas o sofrimento continuou, sempre ajudando os outros fui traida diversas vezes pelos mesmos nunca tive apoio de ninguem so pude contar comigo mesma pra tudo, foram surgindo outros problemas familiar, afetivos, sozinha resolvi dar uma chance a outro homem conseguindo ate ter um relacionamento duradouro de 11 anos, que pra mim foi um pesadelo tudo o que vivi com ele, depois de dois anos de convivio apareceram as derrotas financeiras, amorosa, amigavel e outras pois fui muito ameaçada pela ex-esposa dele e ate mesmo pelas minhas amigas, sempre atrai muita inveja, olho gordo por ser uma pessoa totalmente guerreira, vencedora, determinada e muito sortuda mas nao surpotei todas as aprovaçao e deixei ele viver a vida dele, sem nenhuma condiçoes financeira eu sai desse relacionamento com mais tres filhos, nome no spc, no banco totalmente destruida e os sofrimentos so aumentaram, fui despejada da casa onde morava , moro num vaozinho em um terreno que desde que ganhei de meu avo trouxe-me discordia e ambiçoes, nao consigo comprar nenhum bloco me desgostei desse terreno. Hoje estou desempregada, vivo do que me doao, fracassos, humilhaçoes, portas fechadas, brigas, desespero, ofensas, solidao, desrespeito, falsidades, tragedias, fome, miseria resumo tudo que estou passando, e a vontade de me matar e matar os meus filhos ou sumir e abandona-los, os meus primeiros filhos de 18 e 17 anos me tem como a pior inimiga deles e estam se transformando dia apos dia nas piores tristezas de uma mae,tem exatamente 7 anos e meses que toda essa tragedia esta acontecendo na minha vida, todos me viraram as costas nada dar certo de tudo ja tentei, igreja, candomble e etc. E em nome de Deus e de ogum que eu imploro espiritualmente um socorro espiritual eu pedi uma ajuda para minha irma escrever esse email agora so tenho um pouquinho de esperança peço-lhe nao me rejeite que a sua força espiritual cresça 70vezes 7 que os astros te proteja     

0 comentários:

Postar um comentário