Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salve S.Jorge Ogum.

     S. Jorge Ogum, olhai por mim.

Afastai de mim S.Jorge Ogum todas as fraquezas da carne, e as dores da alma.
Com sua lança afaste de meus caminhos meus inimigos, eguns, e traidores.
Me cubra com sua armadura, para que armas usadas por humanos não me atinja, no corpo.
Com sua espada corte todo o mal dos espíritos obsessores, das invejas humanas que possam cair sobre minha cabeça e no meu espirito.
Montado em seu cavalo corra gira da minha vida, toma conta das maldades que possam me atingir.
Como matastes o Dragão peço a ti mate meus medos, fortaleza minhas incertezas, feche meu corpo me protegendo assim, também meu espirito.
Santo Guerreiro, esteja ao meu lado nas minhas guerras carmicas, aliviando meu fardo, intuindo me para acertar nas minhas decisões.
Enfim S. Jorge,Ogum, tome conta da minha vida, alimente meu espirito, proteja meu corpo, de luz aos meus atos, coragem quando sentir medo, paz quando minha alma estiver angustiada, em momentos de duvida toque minha fé, quando rezar e pedir me atenda para fortalecer minha vida carnal.
Se acaso eu fraquejar e bestemiar me perdoe e não me abandones, me encontre sempre neste pequeno planeta terra, onde vivo para cumprir meu carme, e receber seu axé. roberio de ogum.

0 comentários:

Postar um comentário