Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
domingo, 8 de abril de 2012

Obrigado Jesus Cristo! Feliz Páscoa.

Feliz páscoa.

Obrigado Jesus Cristo, por você ter vivido neste pequeno planeta chamado terra, a mais de dois mil anos atrás , você disposto a espalhar verdades e paz pelo mundo, pregava o amor a humildade, que nós humanos aprendemos a entender, o lixo humano Judas por pobreza de espírito, te vendeu por um pequeno punhado de dinheiro, reis romanos lavam as mãos, marcam seu julgamento, colocaram ao seu lado o ladrão Barabas , o povo votou pela primeira vez, vota pelo voto livre e direto, Barrabás libertado, Jesus condenado , determinam Jesus a morte, Você em determinado momento disse: pai perdoai que eles não sabem o que fazem.
Após a sua morte, houve angústia o céus em luto escureceu, foram 3 dias sem o sol brilhar, a lua em sinal de luto, deixou a terra sem sua luz, ninguém nada entendia, o planeta terra completamente de luto e todos choram a sua morte, no pé da cruz sua mãe Maria.
No terceiro dia o sol brilhou, e você Jesus Cristo ressuscitou. Aconteceu a Ressurreição! Este dia passou a ser chamado de Páscoa para se lembrar a vida após a morte. Você Jesus Cristo morreu, ressuscitou, morreu para nós livrar de nossos pecados, dos nossos maiores defeitos, para ressuscitarmos nossas virtudes que as vezes a sepultamos no intimo de nosso espírito. você ressuscitou para um dia nós receber na moradia do pai, para vivermos a vida inteira.
Deus obrigado por ter permitido que seu seu filho Jesus , viesse a viver neste nosso mundo, nós ensinado o amor, a verdade, nós salvado de nossos próprios pecados, nós mostrou a ressurreição, caminho para a outra vida após a morte.
Jesus Cristo obrigado, receba minhas orações, te ofereço todos meus sacrifícios para sua maior honra e Gloria, mas não me abandones Jesus no comprimento do meu carma, ajude-me a desatar os nós da minha vaidade, aparar as minhas mediocridades, enfim Jesus de um abraço em Maria, Diga a seu pai DEUS que ele e a maior esperança deste planeta da nossa vida eterna, pois entendemos que ele e o construtor de todas as coisas. Obrigado Jesus Cristo por ter morrido para salvar os pecados de todos os humanos.
Jesus uma feliz Páscoa. RDO.

0 comentários:

Postar um comentário