Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Casa assombrada em Jumeirah, Dubai, assusta os moradores



Esta casa de sete quartos é o lar de filipinos que afirmam que veem fantasmas há mais de um ano



Localizada no coração de Jumeirah 1, há uma enorme casa onde uma série de incidentes perturbadores deixaram os ocupantes assustados e abalados.


"Há algo que vive em nossa casa, e não é humano", diz Karl, morador de uma antiga casa de Jumeirah.


Este ponto de atividade paranormal é o lar de um grupo de filipinos que afirmam ter experiências sobrenaturais há mais de um ano.

Mais incomuns, talvez, sejam os encontros de Lora com um "espírito" masculino.
A história fantasmagórica de Lora começou em novembro do ano passado, quando foi acordada às 3 da manhã.

"Eu senti uma pressão intensa por todo o corpo, como se houvesse uma pessoa dormindo em cima de mim. Eu tentei sentar, mas não podia mover nada além dos meus dedos dos pés. Nas cortinas eu podia ver uma sombra escura sobre mim ", diz.



"Algumas noites mais tarde, eu pude ouvir um homem gemendo na cama da Mary, minha companheira de quarto. No começo eu achei que seu marido estava de volta das Filipinas, mas uma olhada rápida revelou Mary dormindo profundamente com essa sombra misteriosa em cima, refletindo na parede".

Naturalmente, Lora e Mary, tendo conversado sobre os acontecimentos da noite, tiveram medo de dormir sozinhas nas camas, e escolheram dormir juntas no chão. Numa dessas noites, Mary teve outra visita.

"Eu estava dormindo quando senti algo no meu pé, eu olhei para baixo e vi minha meia saindo sozinha, eu acordei as outras meninas e todas nós vimos isso acontecer: "Não apenas uma ou duas vezes, mas oito vezes ao longo da noite. "


Seu marido Karl tem uma história igualmente estranha para contar. "Três meses atrás eu estava sozinho em casa e minha cama começou a tremer sem parar. Olhei em volta pensando que estava no meio de um terremoto, só que nada mais estava se movendo além da minha cama. Às vezes, ouço vozes sussurrando no meu ouvido".

O seu companheiro de quarto Phillip, um secretário de 30 anos de idade, diz que é visitado pelo fantasma pelo menos uma vez por semana.

"Normalmente abre as cortinas quando fecho, mas uma vez eu estava no chuveiro e me trancou por duas horas. Meus companheiros de quarto tiveram que eventualmente quebrar a fechadura para me tirar".






Inquilina diz que ouviu o gemido de um homem no quarto (à esquerda), enquanto a cozinha (à direita) frequentemente fica excessivamente fria. O banheiro (parte inferior direita) abre e fecha a porta misteriosamente. Um inquilino teria ficado trancado sem explicação por duas horas.





Louise, uma professora filipina que mora em um dos quartos do térreo, diz que tem medo de entrar em sua própria cozinha sozinha, porque ela sente "uma forte presença na cozinha e no banheiro adjacente". Muitas vezes, a cozinha se torna extremamente fria, ou a porta do banheiro abre e fecha batendo misteriosamente... Não é uma parte da casa que eu goste de ir ".


Nora, a mais velha moradora, diz que já foi uma médium e, como tal, está tentando fazer contato com o que está em sua casa.

Até agora, ela não teve sorte. Karl diz que, embora os dias sejam normalmente tranquilos, a maioria da atividade paranormal acontece à noite.


"Estes fantasmas não são perigosos, mas eles gostam de brincar", diz Karl. "Por exemplo, não importa quantas vezes nós troquemos as lâmpadas na nossa sala, elas não duram além de duas semanas. Quem está morando na nossa sala, obviamente, gosta do escuro."

0 comentários:

Postar um comentário