Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Manifestação espiritual



Manifestação espiritual

Damos demasiada importância às manifestações materiais, por isso deixamos de perceber os acontecimentos espirituais que se manifestam aos nossos olhos, florescendo em nossos dias como flores perfumadas e luzes maviosas que eclodem lindas, dançando ao som melódico de nossas emoções.

O mundo espiritual é visto pelo nosso espírito e para isso é necessário que olhemos para o cosmo como uma extensão de nós mesmos. O mundo material é a condensação do universo espiritual e serve de arcabouço para que o espírito possa se manifestar no orbe para fazer o trabalho de Deus na terra.

Quando aprendemos a perceber a vida espiritual, descobrimos que a morte do corpo físico é um acontecimento banal. Manifestamos-nos mais livremente quando estamos fora do mundo material e desta forma interagimos com o universo de acordo com o nosso estado de consciência, nossa compreensão.

Hoje, muitas pessoas já sabem que o esforço verdadeiro é feito pelo espírito em nossa lida. No entanto, eu complemento que é na trilogia bem equilibrada entre, espírito, mente e corpo que o ser consegue desenvolver o seu trabalho, fazendo aquilo que é preciso para que a Vontade de Deus aconteça na terra.

0 comentários:

Postar um comentário