Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sábado, 3 de setembro de 2011

Carma, destino ou maldição?

Vozes no BBB


 Veja um acontecimento digamos que sobrenatural que ocorreu na casa do reality show "Big Brother Brasil" na segunda edição do programa.
Alguém aqui lembra da Cida? Cida era uma aeromoça que perdeu a irmã enquanto estava confinada, a questão é que no mesmo dia em que sua irmã faleceu, Cida escutou uma voz chamando pelo nome mais ou menos no mesmo horário em que a morte aconteceu.
Vale ressaltar que ela não sabia da morte da irmã quando isso aconteceu.
E você? Acha que tudo não passou de coincidência ou acredita que o que aconteceu foi um caso sobrenatural? Veja o vídeo e dê sua opinião!









1 comentários:

  1. Nos passamos por isso quando minha vó morreu de câncer,na hora eu senti ela fazendo um carinho no meu rosto,minha mãe disse que parecia que tinha passado um redemoinho na casa com folhas na hora em que ela faleceu eu e minha mãe estávamos em lugares diferentes, minha mãe diz que era minha vó se despedindo,mas ela não sabia que minha vó já tinha falecido, logo depois recebemos a noticia do falecimento dela, e alias no enterro parecia uma festa, e ela estava com um semblante de paz no rosto.

    ResponderExcluir