Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Após acusar Juju de 'macumba', Bahls encontra Pai de Santo para 'afastar uruca'

A panicat esteve com espiritualista Roberio de Ogum para iniciar tratamento contra 'trabalho do mal'

Patricia Teixeirado EGO, no Rio
Ampliar Foto-Divuldação/-Divulgação

Nicole Bahls e Robério de Ogum (12/09/2011)

Na madrugada desta segunda-feira, 12, Nicole Bahls se encontrou com o pai de santo Roberio de Ogum em um restaurante em São Paulo. Segundo o EGO apurou, o encontro entre os dois teve um motivo especial: tratar da vida espiritual da panicat.

Procurado pelo EGO, o espiritualista confirmou o encontro: "Nicole está muito angustiada. Ela foi espiritualmente bombardeada e eu identifiquei o problema. Conversei sobre isso com ela e vou começar a trabalhar em cima disso. Foi feito um 'trabalho do mau' para desandar a vida dela e o importante é deixá-la bem".

Parece mesmo que a morena está disposta a espantar a tal maldição. "O Robério me falou que alguém de dentro da Rede TV! fez esse trabalho. Ando bastante agoniada, não tenho conseguido dormir e às vezes me sinto triste", disse ela. Será que o encontro com o pai de santo teria a ver com a briga com a colega de "Pânico" Juju Salimeni, acusada de "fazer macumba" contra Nicole?

Católica, Nicole também disse não ter preconceito com outras religiões. "Nunca frequentei o espiritismo porque sou católica. Meu encontro foi casual e depois que ele viu o problema, resolvi aceitar o tratamento. Não tenho preconceito nenhum quanto a isso, só não concordo quando as religiões são usadas para o mal, como o caso do sacrifício de animais", acrescentou.

Depois do encontro que durou três horas, os dois voltam a se encontrar na próxima semana para continuar o tratamento espiritual.


0 comentários:

Postar um comentário