Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
domingo, 12 de junho de 2011

O dia dos Namorados

 Hoje e todos os dias e o dia do amor.
De quem ama através da alma, da carne, a roda viva do amor.
 Dia dos namorados, comemora-se o encontro do seu amor as vezes já vivido em outras vidas e encarnado no hoje, as vezes o encontro de um desencontro de vidas passadas que juntos não conseguiram carmicamente desenvolverem suas missão por motivos materiais ou espirituais. Nesta vida voltaram a ganhar  nova oportunidade  de se reencontrarem para completar a missão de se amarem, mas também  trouxeram as mesmas dificuldades de vidas passadas, que atrapalham para não ficarem juntos, o desafio do carma de superar, as interferências terrenas e espirituais.
Enfim e o corpo físico encontrando a alma gémea de tantas outras vidas, e carma fazendo o amor da alma buscar as emoções desafiando vontades, criando encontros superando a razão,  os corpos envolvidos pelo olhar, que criam o desejo de estarem juntos, torna-se o criador do namoro. Fica-se íntimo. Da-se a impressão que somos um só, que sabemos entender e ceder, como se fosse carne e unha, metade um do outro. Uns se separam, outros choram não conseguem entender por que o amor lhes pregou uma peça, outros amam tanto e não são correspondidos, o amor e toda esta emoção, aquele que encontra a alma gemea, ama, casa, traz os filhos para este planeta, vive anos e anos semeando o amor, se entendendo, provando que o amor pode ser ate que a morte separe, e assim vivem como eternos namorados. Superando as desavencas do presente e do passado.
Os namorados sao senhores  absolutos do amor, porque amam, e sonham em um dia serem cúmplices eternos um do outro.  A vida carnal sempre nasceu de um olhar, de um desejo do namoro. 
  

0 comentários:

Postar um comentário