Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sábado, 26 de março de 2011

A morte de Cibele Dorsa é "Carma, destino ou maldição?"



 Com a alma machucada, me perguntando por que aquela moça cheia de sonhos, tão vaidosa que cantava em versos em prosa, seu amor pela vida. Por que tomou uma decisao dessas? Uma mulher que tinha o sonho de encontrar o amor, sua alma gêmea. Queria ver os filhos felizes e vitoriosos. Por que você fez isto amiga? você dizia acreditar no destino , mas foi o destino quem  quis que acontecesse o que aconteceu na janela do 7 andar ?
     Conheci Cibele a anos atras. Ela atravessava momentos difíceis em sua vida, sentia-se  perdida, mal amorosamente. Buscava uma solução para seus problemas, mas tinha muita garra, vontade de superar tudo e vencer.
       Li a noticia da sua morte no http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03atriz-cibele-dorsa-cai-do-7...). , e instantaneamente minha alma chorou. A dor apertou, sua fisionomia de menina mulher me veio a mente, e me perguntei como ela fez isto. É Carma, Destino ou maldição?
      No inicio deste ano, a tragédia aconteceu com aquele que ela julgava ser o amor da sua alma, o homem que amaria para sempre, seu eleito Gilberto Scarpa. Tinham até a data no pensamento para consagrar o matrimônio. Ele subiu na janela do apartamento onde moravam e se jogou. Cibele morreu do mesmo jeito, caindo da mesma janela.
       O que a fez se atirar da mesma janela que levou seu amor, dando fim a vida da propria matéria? Pergunto-me por que. Nao consigo crer que ela , uma pessoa tao boa que era, conseguiria atingir um nivel de pensamentos tao ruins a ponto de querer fugir da vida.
       Pergunto ao plano espiritual, o que aconteceu? Foi influencia do espirito do seu noivo Gilberto Scarpa?  sera a falta do noivo que a incentivou ?  foi influencia do mal, de espíritos obsessores? ou sera que foi o  próprio carma?
  
       Ouço do plano espiritual. O que aconteceu com o noivo dela estava sendo arquitetado a muito tempo por espiritos malignos. Inimigos talvez de vidas passadas. Seu espirito nao teve forcas para reagir. Os espiritos do mal venceram. A tentação o consumiu de tal forma que a coragem humana se fez fraca diante do medo. Dominaram e levaram sua materia a loucura, resultando em sua morte. Essas mesmas forcas voltaram a atuar no setimo andar, agora com ela.
 Com a mesma forca, fizeram com que Cibele Dorsa tivesse a mesma atitude. Mesmo tendo sentido a tragedia que havia levado seu noivo, algo foi mais forte e ela se jogou do sétimo andar. Foi maldição. Mas eles tinham um carma também. Um dia talvez voltem a terra, e quem sabe possam viver um amor sem maldições.

Algumas frases dela no Twitter:

"Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontra-lo",http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI206789-9531,00-CIBELE+DORSA+LAMENTA+MORTE+DO+NOIVO+ME+SINTO+MORTA+PREFIRO+IR+COM+ELE.html



A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada de sábado (26). Segundo informações da Polícia, ela caiu da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
A polícia foi chamada por vizinhos por volta de 2h, perto do horário da queda, no Bairro Real Park. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi.

Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter, lamentando a morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa. O texto foi publicado com todas as letras maiúsculas, com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”. A polícia ainda colhe evidências e depoimentos sobre o caso, mas o caso é investigado como suposto suicídio.
A irmã da atriz, Carla Dorsa Gemelli, postou uma mensagem no Facebook de Cibele, confirmando a morte: "Queridos amigos, hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã".
Em 30 de janeiro, o noivo de Cibele morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela. Na época, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI221368-9531,00-CIBELE+DORSA+MORRE+APOS+CAIR+DO+ANDAR.html

1 comentários:

  1. gostaria que tu falase sobre almas gemeas,gosto muito da siri e alemao do bbb7 e gostaria de saber se dia tem volta de retomar o relacionamento entre eles,lie uma vez um astrologo dizer queeles sao alma gemeas. tristeza pelamorte desta joven.

    ResponderExcluir