Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quinta-feira, 10 de março de 2011

Acredite Se Quiser.

           Hoje no Templo recebi uma senhora de 49 anos, vestida toda de preta, saia comprida blusa de mangas longas, lenço preto sobre a cabeça, ela guarda luto de 15 anos pela morte de seu marido, acredite todos os dias lava 2 a 3 peças de roupa que pertencera ão falecido em vida, o guarda-roupa do mesmo permanece até hoje sem ser mexido. Contou que ao fazer qualquer refeição coloca os talheres do marido sobre a mesa, na cadeira onde ele sentava ninguém mais sentou nestes 15 anos, dorme com o pijama dele sobre a cama a seu lado, jura que sente o perfume dele no quarto, em muitas noites ser tocada por ele, diz que ve sombras andando pela casa,que o viu ao lado da sua cama,após a morte dele passou a usar cor preta.          
 Assim que a vi senti uma enorme influência espiritual pesada negativa a seu lado uma falange de espíritos obsessores que desafiavam o local tentei afasta-los inútil reagiram o senhor Ogum determina a mim que deixe estes espíritos onde estão, a senhora se senta seu olhar firme em mim solta a voz e diz quero uma comunicação do espirito do meu marido vim aqui para falar com êle, o senhor Ogum fez que não, digo a senhora que não e possível, ela com voz meiga me pede pelo amor de DEUS senhor Roberio preciso vim de longe sofro muito e me contou sua historia como ela vivi depois a morte do marido cai lagrimas tento novamente explicar não da para fazer contado com o espírito do ex marido, ela fica de pé, olho para era não era a mesma mulher estava mais alta, olhos vermelhos, mais forte cheguei a ter medo com a voz forte e roca ela da uma forte gargalhada, sai andando para traz da alguns passos goste em minha direção da um soco na cabeça, grita xinga, da gargalhadas debochastes. O senhor Ogum corre em minha direção me protege pede calma se aproxima daquela manifestação da matéria da mulher e afasta aquele espirito, que tomara o corpo da senhora e se manifestava, a senhora cai em prantos chora muito, começo a acalma-la até que o senhor Ogum pede que marque a volta dela, digo a ela que tem que voltar para melhorar a exigência dela para voltar se conseguirmos uma comunicação com o marido dela, senhor Ogum determina que eu concorda digo a ela que sim, pergunto ao senhor Ogum o marido dela vai se comunicar deixar uma mensagem ele sorri não diz nada e se vai, O que vai acontecer quando ela voltar.

0 comentários:

Postar um comentário