De quem ama através da alma, da carne, a roda viva do amor.
Dia dos namorados, comemora-se o encontro do seu amor as vezes já vivido em outras vidas e encarnado no hoje, as vezes o encontro de um desencontro de vidas passadas que juntos não conseguiram carmicamente desenvolverem suas missão por motivos materiais ou espirituais. Nesta vida voltaram a ganhar nova oportunidade de se reencontrarem para completar a missão de se amarem, mas também trouxeram as mesmas dificuldades de vidas passadas, que atrapalham para não ficarem juntos, o desafio do carma de superar, as interferências terrenas e espirituais.
Enfim e o corpo físico encontrando a alma gémea de tantas outras vidas, e carma fazendo o amor da alma buscar as emoções desafiando vontades, criando encontros superando a razão, os corpos envolvidos pelo olhar, que criam o desejo de estarem juntos, torna-se o criador do namoro. Fica-se íntimo. Da-se a impressão que somos um só, que sabemos entender e ceder, como se fosse carne e unha, metade um do outro. Uns se separam, outros choram não conseguem entender por que o amor lhes pregou uma peça, outros amam tanto e não são correspondidos, o amor e toda esta emoção, aquele que encontra a alma gemea, ama, casa, traz os filhos para este planeta, vive anos e anos semeando o amor, se entendendo, provando que o amor pode ser ate que a morte separe, e assim vivem como eternos namorados. Superando as desavencas do presente e do passado.
Os namorados sao senhores absolutos do amor, porque amam, e sonham em um dia serem cúmplices eternos um do outro. A vida carnal sempre nasceu de um olhar, de um desejo do namoro.
0 comentários:
Postar um comentário