A garota do baile
Em 1931 uma garota foi assassinada após uma festa, enquanto era levada para casa. O baile aconteceu na Archer Avenue (Chicago- EUA), no salão O' Henry. Usando o mesmo vestido e sapatos da dança, ela foi enterrada no cemitério Resurrection, localizado na mesma rua.
Durante muitos anos depois de sua morte, alguns motoristas que passam pelo local dizem ver uma jovem estranhamente bela pedindo-lhes carona. Relatam que ela usa um vestido branco já fora de época.
Homens que estavam a sós em seus carros lhe deram carona - as vezes, mesmo sem ser convidada a moça entra no carro por conta própria implorando que a levem para casa. O ponto de destino lhes parece incomum, o cemitério Resurrection. As vezes ela surpreendentemente saia do carro sem que nenhuma porta fosse aberta .Os motoristas que afirmam ter dado carona a moça dizem que ao passar em frente ao cemitério ela simplesmente some.
Em uma noite fria de 1977, um motorista de taxi passou em frente ao cemitério e notou que a moça estava de pé para o lado de dentro segurando as barras do portão do cemitério querendo sair. O homem, pensando que a moça poderia ter sido trancada acidentalmente no cemitério, logo foi procurar por ajuda das autoridades.
Quando ele voltou, já com dois policiais, a moça não estava mais lá. As barras do portão estavam curvadas para fora, e nelas marcadas duas mãos.
Desde o acontecido, nunca mais se ouviu nenhum relato de motoristas encontarem com a garota do baile.
Tendo lido a história, você acha que o caso é de carma, destino ou maldição? Dê sua opinião!
0 comentários:
Postar um comentário