Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Robério de Ogum bota fé que o Palmeiras não cai


Se depender dos orixás, a torcida do Palmeiras pode respirar aliviada. O Verdão vai permanecer na Série A do Brasileirão em 2013.
Ao contrário do que a matemática diz, o babalorixá Robério de Ogum garante: o time do técnico Gilson Kleina fica na elite do futebol brasileiro se trabalhar também fora de campo.
“O Palmeiras tem muita possibilidade de se manter na Série A. Se trabalhar o lado espiritual, é 1% de chance de o time não cair para a Série B”, afirmou o pai de santo, ao DIÁRIO.
No gramado, esta quarta-feira, às 19h30, o Palestra já tem um grande desafio para tentar acabar com a crise. A equipe enfrenta o Bahia. Justamente o rival, que, na briga para sair da zona de rebaixamento, é conhecido como o “time de todos os santos”.

Confio no Palmeiras. Espiritualmente, o Jorginho (técnico do Tricolor baiano) tem um início muito bom, mas ele  não mantém essa energia”, aponta o médium, que elogiou o comandante do Palestra.
“Na minha opinião, o Gilson tem uma energia forte e boa, mas, depois de dois jogos, ela foi atacada”, afirma.
 Para o  babalorixá, até os jogadores da equipe, tão criticados pela torcida, têm salvação. 
“Gosto do time, não acho ruim o astral do Palmeiras. Mas os homens que decidem estão baleados em termos de paz de espírito. Estão sofrendo na véspera. Os principais nomes não estão jogando futebol, mas apenas administrando medo.”

0 comentários:

Postar um comentário