Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Os tempos mudaram


 Os tempos mudaram. Fui expulso do Seminário e mataram meu sonho de ser padre, por que via espírito, sentia o que as pessoas sentiam, previa acontecimentos, cheguei a profetizar a morte de um padre irmão no seminário. Inocentemente, disse a colegas do seminarista "o irmão vai morrer eu vi ele caído no chão e aquele homem de barba que fala comigo disse ele vai morrer." Por conta disso fui chamado na Reitoria, e passados alguns dias aconteceu e foi o fim. Falaram que eu estava louco, que era obra do diabo. Chamaram um padre psicólogo do largo São Francisco de São Paulo. Ele mandou que eu desenhasse uma casa e uma árvore. O diagnostico dele: "O menino não vê espírito. É louco. Encaminhe-o a um hospital psiquiátrico." Veredicto: fui expulso do seminário Santo Antonio de Agudos do padres Franciscanos. O médico psiquiatra Dr. Napolião, de Marilia receitou tomar dois comprimidos de aloperidol ao dia, mais um de gardenal e  que eu fosse internado no Hospital Psiquiátrico de Marília. Eu não aceitei, e fui para a solitária amarrado numa cama, sem ver meus pais por um mês; apanhava dos que sofriam de sanidade mental. Eles me batiam como se bate em bêbado. Sofri muito. Até hoje tenho algumas marcas, estive entre a vida e a morte pois acabei tomando duas caixas de aloperidol, duas de gardenal. Fui internado na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina entre a vida e a morte; perdi uma vista mais graças a DEUS e os cuidados médicos do Dr. Hirata não morri e recuperei minha visão.


Para minha surpresa na revista QUEM , em sua edição de 31 de Dezembro de 2010, traz na capa o Padre Marcelo Rossi por quem tenho muito respeito e admiração. Título da matéria Toco nas pessoas e vejo o que vai acontecerer“ leia parte da entrevista. Como os tempos mudaram. Antes que tinha visões era perturbado, louco, que eu tinha parte com o demônio. Mas garças a DEUS os tempos mudaram mesmo. Mas nasci 12 anos antes do padre.

0 comentários:

Postar um comentário