Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Destino Carma ou Maldição?

           
            
Hoje atendi um casal, e sua filha de 32 anos. A moça bonita, mas descrente da amarga vida. Não acredita no futuro, nem em DEUS, e nem nas pessoas. Talvez seja devido a um fato ocorrido em sua vida.
             Quando ela tinha 21 anos, no meio de uma noite  uma pessoa a acordou apertando-lhe o pescoço, e dizendo: "Você nunca será feliz! Você é feia, seu namorado não te ama. Você não pode continuar a viver!" -relatou-  e seu pescoço era cada vez mais apertado. O homem era alto e sua voz grossa. Ele a ordenava: "Se mate! Vá! Ateie fogo em seu corpo! Você nunca será nada!"
           Segundo ela, foram horas de luta. Disse que queria gritar e não conseguia, queria correr e não conseguia. Então, para acabar com a agonia, foi até a cozinha e jogou um litro de álcool em seu corpo. E ela ateou fogo em si. Mesmo assim o homem que ela via não soltava de seu pescoço. Queimavam juntos no fogo. Ela diz que ambos rolavam no chão, e ele disse a ela: "Nunca serás de ninguém a não ser minha!"
            O corpo desta jovem queimou mais de 80 por cento. Ela carrega as marcas mesmo depois de muitos tratamentos. Ela acorda assustada durante a noite, grita. Até hoje quando acorda sente o cheiro de queimado. Misteriosamente, enquanto a atendia, um cheiro horrível de queimado invadiu o ambiente.
             Seus pais choram, contam que no dia do acidente, quando ouviram os gritos ficaram assustados, ela gritava: “Me solte, me solte!", quando foram vê-la, a filha dizia: "Pai me ajuda eu não quero morrer! salve-me!". A mãe diz que todos os dias ela chora e não entende.
             Enquanto atendi a jovem, ela desconfiadamente, não falava muito, sempre calada, só me fez algumas perguntas: “Por que este espírito me atormenta? Por que ele não quer me ver feliz? Ele diz ter sido meu marido em outras vidas e que, enquanto eu viver, não serei feliz.
E eu a respondi: “Sim, você será feliz. Sua vida é normal." Ela levanta o olhar e diz: "Ninguém até hoje, conseguiu tirar ele dos meus pensamentos, dos meus medos, da minha dor."
             Então, prometi ajudá-la no campo espiritual; a afastar este espírito do mal, esta obsessor, que na realidade, em outras vidas foi um grande inimigo e afoita o carma dela.
             As queimaduras dela já não são tão visíveis. Foram várias plásticas, alguns tratamentos e a matéria já se recupera. Sua terapeuta   foi brilhante; a ajudou muito a ter forças para superar traumas e momentos difíceis.
            A mim agora, cabe apenas lutar e pedir a Deus, aos Santos, Guias e Orixás para afastarem este obsessor de sua vida.

2 comentários:

  1. Poxa, que história Não Robério??? E ainda reclamamos da vida.... Meu Deus...

    ResponderExcluir
  2. desejo que ela continue prosperando, assim como tem feito....

    ResponderExcluir