Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
domingo, 29 de abril de 2012

Um bom dia.

Você agradeceu a DEUS por mais um dia de vida, pediu ao criador boas intuições, pediu para as crianças abandonadas, pelos enfermos dos leitos dos hospitais, rezou pelos andarilhos, aos nossos irmãos que se encontram sem paz de espirito, se declarou a pessoa amada, beijou seus pais, seus filhos, enfim pediu a DEUS saúde, paz, sabedoria, calma, viver mais para entender que ser compreendido. se fez estais pronto para viver este dia ao lado de DEUS.rdo
segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salve S.Jorge Ogum.

     S. Jorge Ogum, olhai por mim.

Afastai de mim S.Jorge Ogum todas as fraquezas da carne, e as dores da alma.
Com sua lança afaste de meus caminhos meus inimigos, eguns, e traidores.
Me cubra com sua armadura, para que armas usadas por humanos não me atinja, no corpo.
Com sua espada corte todo o mal dos espíritos obsessores, das invejas humanas que possam cair sobre minha cabeça e no meu espirito.
Montado em seu cavalo corra gira da minha vida, toma conta das maldades que possam me atingir.
Como matastes o Dragão peço a ti mate meus medos, fortaleza minhas incertezas, feche meu corpo me protegendo assim, também meu espirito.
Santo Guerreiro, esteja ao meu lado nas minhas guerras carmicas, aliviando meu fardo, intuindo me para acertar nas minhas decisões.
Enfim S. Jorge,Ogum, tome conta da minha vida, alimente meu espirito, proteja meu corpo, de luz aos meus atos, coragem quando sentir medo, paz quando minha alma estiver angustiada, em momentos de duvida toque minha fé, quando rezar e pedir me atenda para fortalecer minha vida carnal.
Se acaso eu fraquejar e bestemiar me perdoe e não me abandones, me encontre sempre neste pequeno planeta terra, onde vivo para cumprir meu carme, e receber seu axé. roberio de ogum.
domingo, 22 de abril de 2012

Fantasma no banheiro em escola do Vietnã


Alunos de uma escola na província de Phu Yen, no Vietnã, desmaiaram após terem visto supostos fantasmas no banheiro do dormitório, segundo o jornal "Tuoi Tre".

O diretor da escola, Phan Van Tho, confirmou que um grande número de alunos internos desmaiou ou gritou à noite no mês passado de causas desconhecidas.

De acordo com o periódico, em um dos incidentes 12 estudantes chegaram a perder a consciência ao mesmo tempo.

Um dos primeiros a passar por isso foi o estudante K Pa Ho Luon. No início do mês de novembro, ele entrou no dormitório e caiu no chão, se debatendo e dizendo palavras sem sentido. Ao ser levado para o hospital ele relatou ter encontrado um fantasma no banheiro. Pronto! Foi o começo do pânico. Um grande numero de alunos do mesmo dormitório acabou tendo contato com o tal fantasma com sintomas semelhantes.

O clima está tão pesado que muitos têm medo de entrar no dormitório e o pânico é geral gerando muitas perguntas:

É a loira do banheiro em sua versão oriental?

É uma grande brincadeira dos alunos?

É histeria em massa?

E um caso de influencia sobrenatural?

Isso vocês decidem.

Uma coisa é certa, não estamos sozinhos no mundo como pensamos, eles estão se aproximando cada vez mais e mais de nós. 

Compartilhem suas conclusões escrevendo nos comentários! 
fique atento e mande suas opiniões de postagens e ideias para o blog!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Roberio de Ogum e Valdemar Coelho

  Roberio de Ogum e o Médium Valdemar Coelho, falam de espiritismo, de cura, sobre a rotina de um médium.
quarta-feira, 18 de abril de 2012

A Familia Serial Killer

Depois de assassinar e esquartejar pelo menos sete pessoas, em Garanhuns, os acusados nos crimes, Jorge Negromonte, de 50 anos, Isabel Cristina, de 51 e Bruna Cristina de Oliveira, de 25 confessaram à Polícia Civil de Pernambuco, que utilizavam parte da carne das vítimas para fazer salgados que eram vendidos na cidade.

O relato minucioso de Jorge Negromonte revela os requintes de crueldade e uma espécie de ritual macabro que envolvia sua família em refeições nada convencionais. Como se não bastassem as receitas à base de carne humana que eram servidas ao jantar, a família utilizava partes das vítimas para desfiar e rechear coxinhas, risoles e empadas que Isabel Cristina vendia em Garanhuns.

A polícia acredita que as partes que seriam usadas para a produção das empadas seriam as nádegas e as coxas das vítimas. Segundo Demócrito Oliveira, a população de Garanhuns confirma que uma das suspeitas vendia alimentos na cidade. Ninguém, entretanto, procurou a delegacia para falar se já havia consumido os salgados.


Segundo o delegado Wesley Fernando, que está à frente das investigações, os acusados confessaram os crimes de assassinato e a prática de canibalismo durante os depoimentos. “Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado.

A Polícia Civil ainda informou que os suspeitos fariam parte de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional. A meta seria matar três mulheres por ano. “Segundo os envolvidos, eles participam de uma seita chamada Cartel. E que teria uma seita contrária que seria chamada de “M” [das "mulheres impuras"]. Toda a culpa de eles estarem presos seria porque “M” interferiu nos planos deles”, revelou o delegado Wesley Fernandes, responsável pelo caso. Ele também explicou como o grupo escolhia as vítimas. “Segundo eles, ao passar pelas pessoas, uma entidade alertava que eram pessoas más”

O CRIME - A Polícia Civil de Pernambuco localizou os corpos de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos (desaparecida desde o dia 12 de março de 2012). Elas foram assassinadas, esquartejadas e enterradas no quintal da casa dos assassinos confessos.

Quando a polícia chegou à residência foi recebida por uma criança de apenas cinco anos de idade que mostrou aos policiais, “o local onde os pais mandavam as pessoas para o inferno”. Ela foi levada para o Conselho Tutelar da Cidade e os acusados, Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina de Oliveira foram encaminhados para a 2ª Delegacia, onde confessaram ter cometido o crime.



Publicação
O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele. Nas páginas, há informações de que ele era formado em Educação Física e era faixa preta em caratê. A publicação também informa atos de canibalismo. Os três comeriam a carne das vítimas para "purificar a alma".



Para você, o que aconteceu com essas vitimas?
Voce acredita ser um carma coletivo?
Os executores voce acredita que estavam influenciados por uma força do mal na hora dos crimes? 
sábado, 14 de abril de 2012

Roberio de Ogum no mesa redonda 1993.

                                        Participação de Roberio de Ogum mesa redonda em 1993.
                                                           Palmeiras Campeão Paulista  1993.
quinta-feira, 12 de abril de 2012

Entrevista que fiz a revista Isto É.

                                               Assista a entrevista que fiz a Revista Isto É.
terça-feira, 10 de abril de 2012

PROGRAMA DO ESQUERDINHA. MARCOS LUQUE.

                            Participei do programa Esquerdinha,personagem do Marcos Luque.
segunda-feira, 9 de abril de 2012

Exorcismo? Você acredita programa que gravei com Padre Jader.

                 Este programa foi gravado, para um programa que eu tinha chamado,os Místicos que era exibido no canal 21.
                Neste programa gravamos na Igreja do Padre Jader Perreira, sobre exorcismo e manifestações,assistam e de sua opinão.

Nossos Olhos!

Nossos olhos são como máquinas fotográfica, nosso cérebro e o quarto escuro onde revelamos tudo que fotografamos, então não vá neste dia sair parai fotografando negatividades, para que seu cérebro,  não revele a seu espírito o baixo astral, roubando-lhes a paz de espírito. roberio de ogum.

 
domingo, 8 de abril de 2012

MULHER

              Roberio de Ogum uma homenagem a mulher, no final de uma palestra, sobre a mulher.

                   

Obrigado Jesus Cristo! Feliz Páscoa.

Feliz páscoa.

Obrigado Jesus Cristo, por você ter vivido neste pequeno planeta chamado terra, a mais de dois mil anos atrás , você disposto a espalhar verdades e paz pelo mundo, pregava o amor a humildade, que nós humanos aprendemos a entender, o lixo humano Judas por pobreza de espírito, te vendeu por um pequeno punhado de dinheiro, reis romanos lavam as mãos, marcam seu julgamento, colocaram ao seu lado o ladrão Barabas , o povo votou pela primeira vez, vota pelo voto livre e direto, Barrabás libertado, Jesus condenado , determinam Jesus a morte, Você em determinado momento disse: pai perdoai que eles não sabem o que fazem.
Após a sua morte, houve angústia o céus em luto escureceu, foram 3 dias sem o sol brilhar, a lua em sinal de luto, deixou a terra sem sua luz, ninguém nada entendia, o planeta terra completamente de luto e todos choram a sua morte, no pé da cruz sua mãe Maria.
No terceiro dia o sol brilhou, e você Jesus Cristo ressuscitou. Aconteceu a Ressurreição! Este dia passou a ser chamado de Páscoa para se lembrar a vida após a morte. Você Jesus Cristo morreu, ressuscitou, morreu para nós livrar de nossos pecados, dos nossos maiores defeitos, para ressuscitarmos nossas virtudes que as vezes a sepultamos no intimo de nosso espírito. você ressuscitou para um dia nós receber na moradia do pai, para vivermos a vida inteira.
Deus obrigado por ter permitido que seu seu filho Jesus , viesse a viver neste nosso mundo, nós ensinado o amor, a verdade, nós salvado de nossos próprios pecados, nós mostrou a ressurreição, caminho para a outra vida após a morte.
Jesus Cristo obrigado, receba minhas orações, te ofereço todos meus sacrifícios para sua maior honra e Gloria, mas não me abandones Jesus no comprimento do meu carma, ajude-me a desatar os nós da minha vaidade, aparar as minhas mediocridades, enfim Jesus de um abraço em Maria, Diga a seu pai DEUS que ele e a maior esperança deste planeta da nossa vida eterna, pois entendemos que ele e o construtor de todas as coisas. Obrigado Jesus Cristo por ter morrido para salvar os pecados de todos os humanos.
Jesus uma feliz Páscoa. RDO.

Obrigado Jesus Cristo . Feliz Páscoa.

Feliz Páscoa.

Obrigado Jesus Cristo, por você ter vivido neste pequeno planeta chamado terra, a mais de dois mil anos atrás , você disposto a espalhar verdades e paz pelo mundo, pregava o amor a humildade, que nós humanos aprendemos a entender, o lixo humano Judas por pobreza de espírito, te vendeu por um pequeno punhado de dinheiro, reis romanos lavam as mãos, marcam seu julgamento, colocaram ao seu lado o ladrão Barabas , o povo votou pela primeira vez, vota pelo voto livre e direto, Barrabás libertado, Jesus condenado , determinam Jesus a morte, Você em determinado momento disse: pai perdoai que eles não sabem o que fazem.
Após a sua morte, houve angústia o céus em luto escureceu, foram 3 dias sem o sol brilhar, a lua em sinal de luto, deixou a terra sem sua luz, ninguém nada entendia, o planeta terra completamente de luto e todos choram a sua morte, no pé da cruz sua mãe Maria.
No terceiro dia o sol brilhou, e você Jesus Cristo ressuscitou. Aconteceu a Ressurreição! Este dia passou a ser chamado de Páscoa para se lembrar a vida após a morte. Você Jesus Cristo morreu, ressuscitou, morreu para nós livrar de nossos pecados, dos nossos maiores defeitos, para ressuscitarmos nossas virtudes que as vezes a sepultamos no intimo de nosso espírito. você ressuscitou para um dia nós receber na moradia do pai, para vivermos a vida inteira.
Deus obrigado por ter permitido que seu seu filho Jesus , viesse a viver neste nosso mundo, nós ensinado o amor, a verdade, nós salvado de nossos próprios pecados, nós mostrou a ressurreição, caminho para a outra vida após a morte.
Jesus Cristo obrigado, receba minhas orações, te ofereço todos meus sacrifícios para sua maior honra e Gloria, mas não me abandones Jesus no comprimento do meu carma, ajude-me a desatar os nós da minha vaidade, aparar as minhas mediocridades, enfim Jesus de um abraço em Maria, Diga a seu pai DEUS que ele e a maior esperança deste planeta da nossa vida eterna, pois entendemos que ele e o construtor de todas as coisas. Obrigado Jesus Cristo por ter morrido para salvar os pecados de todos os humanos.
Jesus uma feliz Páscoa. RDO.
terça-feira, 3 de abril de 2012

Voodo como se faz, Michel Jackson fez mesmo voodo.

No programa Sônia Abrão falamos de Voodo, e a imprensa Internacional estampava em todo noticiário que Michel Jackson havia feito voodo para Spielberg, assista a matéria.
segunda-feira, 2 de abril de 2012

Previsão que fiz para o Programa CQC.



Previsões que fiz para o CQC, para 2012 já acertei duas, veja o vídeo.