Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagem do dia

Senhor Deus, hoje quero te agradecer pelos meus amigos porque os amigos  de verdade são reencontros de uma amizade de vidas passadas. Tanto nesta vida quanto na outra sofreram quando eu sofri, sorriram quando eu sorri. Abençoados sejam estes meus amigos que em momentos difíceis me fortaleceram .

Amigos de verdade sempre nos dizem palavras consoladoras. Nunca tiveram olhos para meus defeitos. Muito menos me julgaram. Amigos de verdade sabem perdoar, pois acreditam na minha verdade.
Amizade verdadeira não nasce apenas de uma razão, veio do encontro da luz de duas almas, do elo da sinceridade, do dar sem esperar nada em troca.

Obrigado Senhor Deus por meus amigos. Cubra-os com teu manto, derrame sobre nossa amizade cada vez mais luz.


Roberio de Ogum

0 comentários:

Postar um comentário